Pular para o conteúdo
Início » Tortas » Torta de Repolho Cremosa Fácil de Fazer e Impossível de Resistir!

Torta de Repolho Cremosa Fácil de Fazer e Impossível de Resistir!

Se você está procurando por uma opção de torta salgada diferente e saborosa, certamente a Torta de Repolho Cremosa é uma excelente escolha, com uma massa crocante e um recheio cremoso e saboroso, essa torta é uma opção versátil que pode ser servida como prato principal ou então como aperitivo.

Como Preparar a Torta de Repolho Cremosa

Para preparar é preciso cozinhar o repolho com cebola e alho até que fique macio e suculento. Em seguida, é adicionado creme de leite, queijo e ovos, formando um recheio cremoso e delicioso.



A massa da torta pode ser feita com farinha de trigo, manteiga e água, e é fácil de preparar. Basta misturar os ingredientes até obter uma massa homogênea e deixar descansar por cerca de 30 minutos antes de abri-la e forrar uma forma de torta.

Para a Saúde

A Torta de Repolho Cremosa é uma opção rica em fibras, vitaminas e minerais, além de ser uma fonte de proteínas e gorduras saudáveis. É uma opção perfeita para quem busca uma alimentação equilibrada e saborosa.

Continua após a publicidade..

Além disso, a Torta de Repolho Cremosa é uma opção versátil que pode ser adaptada de acordo com as preferências de cada um. É possível adicionar outros ingredientes, como frango desfiado, bacon ou então cogumelos, criando novas combinações de sabores e texturas.

Para servir, a Torta de Repolho Cremosa pode ser acompanhada de saladas, legumes assados ou então outros pratos da culinária brasileira. É uma opção saudável e deliciosa que agrada a todos os paladares.

Em resumo, a Torta de Repolho Cremosa é uma opção saborosa e nutritiva que vale a pena experimentar. Sua versatilidade e cremosidade tornam-na uma opção perfeita para quem busca uma alimentação equilibrada e saborosa. Aproveite!

Ingredientes para a Torta de Repolho Cremosa

  • 1 repolho
  • 4 ovos
  • Uma pitada de pimenta do reino
  • Uma pitada de orégano
  • 1 pitada de sal
  • 2 colheres de farinha de trigo
  • 1 caixinha de creme de leite
  • Meia xícara de leite
  • Catupiry á gosto
  • 1 colher de fermento químico
  • Por fim, queijo mussarela ralado

Modo de Preparo no Vídeo…

Autora: Bete com Carinho
Instagram


Mas Veja Também:
Torta de Frango – Fácil de Fazer e Derrete na Boca
Charutos de Acelga com Frango e Especiarias – Low Carb
Empadão SEM Glúten – Viver Sem Trigo
Empadão de Camarão Rodrigo Hilbert e Cris Vianna Fazem Massa DELICIOSA

4.3/5 - (3 votes)
Compartilhe! A "Tia" Agradece. :)
Usamos cookies para oferecer a melhor experiência possível em nosso site. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies.
Aceitar
Privacy Policy